O evento será realizado dia 18 de abril, em Uberlândia. Participe e fortaleça a pauta do saneamento municipal!

Os serviços municipais de saneamento básico de Minas Gerais estão convidados para participarem de Assembleia Regional da Assemae, a ser realizada no dia 18 de abril, a partir 9h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), em Uberlândia. Na ocasião, os associados vão eleger a nova Diretoria da Assemae Regional de Minas Gerais, referente ao mandato de 2017 a 2021.

Conforme esclarece o atual presidente regional, Wagner Melillo, que também é diretor-presidente do Serviço Autônomo de Saneamento Básico de Itabirito (SAAE), a pauta de reunião prevê, ainda, o debate da proposta de seminário da Assemae em parceria com o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) de Uberlândia, além dos encaminhamentos sobre o 6º Congresso Mineiro dos Serviços de Saneamento, previamente agendado para o segundo semestre deste ano.

As eleições das Diretorias Regionais estão previstas no terceiro capítulo do Estatuto Social da Assemae, que determina a realização do pleito no primeiro quadrimestre do ano subsequente às eleições municipais. Podem votar somente os associados efetivos da Assemae abrangidos pela jurisdição da Seção Regional, que estejam em dia com suas anuidades. Concluídas as apurações, a Assembleia Regional proclamará e dará posse imediata aos conselheiros titulares e suplentes eleitos para o Conselho Diretor Regional.

Serviço

O que: Assembleia Geral da Assemae Regional de Minas Gerais

Quando: 18 de abril de 2017, às 9h.

Onde: Auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) – Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 1240, Bloco B, Bairro de Santa Mônica, Uberlândia (MG)

Convocação

Regimento

Com informações da Assemae