Membros da 2º Assembleia Geral Ordinária do CISAB-RC

Os meses de junho e dezembro são marcados pela realização da Assembleia Geral Ordinária do Consorcio Intermunicipal de Saneamento Básico Região Central – CISAB-RC. Neste último mês do ano, aconteceu a 2ª Assembleia com a presença de prefeitos e diretores de autarquias consorciadas (representando o titular do executivo, por procuração, na ausência dos mesmos).

Devido à ausência do presidente do CISAB-RC e prefeito de Itabirito, por motivos de saúde, sr. Alexsander Salvador, a presidência coube ao vice-presidente do consórcio e prefeito de Carmópolis de Minas, sr. Geraldo Antônio da Silva.

Membros da 2º Assembleia Geral Ordinária do CISAB-RC. Em segundo, da esquerda para a direita, a drª Carolina Rodrigues, nomeada procuradora jurídica pela Assembleia.

Em pauta, nessa assembleia, estavam a prestação de contas, votação do orçamento para 2018, propostas de reajuste na tabela salarial, vale refeição e diárias, além da apreciação, indicação e nomeação da procuradora jurídica e do diretor-geral.

Diretor-geral do CISAB-RC, sr. Ananias Ribeiro de Castro, apresentando os números do consorcio. Ananias foi reconduzido ao cargo pela Assembleia.

Para o cargo de procuradora foi indicada a drª. Carolina Rodrigues, graduada em direito pela Faculdade 2 de Julho, de Salvador, com pós-graduação em direito administrativo pela Faculdade Anhanguera, de São Paulo. Para o cargo de diretor-geral, foi indicado para recondução o sr. Ananias Ribeiro de Castro, técnico em contabilidade, com mais de 35 anos de experiência em saneamento básico e passagens pelas cidades de Oliveira, Caeté, Itabira, Guanhães e Sete Lagoas, à frente dos trabalhos do CISAB-RC desde sua criação, em julho de 2014.  Ambas as indicações e os demais itens da pauta foram aprovados por unanimidade.