IMG_1354

Da esquerda para a direita: Fernando Murta, Lorena Sedlmaier e José Antônio de Castro.

O CISAB Região Central recebeu nessa terça-feira, 16, os três novos colaboradores aprovados em Processo Seletivo realizado em 10 de dezembro de 2017. A engenheira civíl, Lorena Sedlmaier, o economista, Fernando Murta, e o engenheiro mecânico, José Antônio de Castro, foram recebidos na sede do CISAB-RC pela equipe do consórcio, liderada pelo diretor-geral, Ananias Ribeiro de Castro.

Durante a manhã, em uma reunião de apresentação, eles receberam informações sobre o histórico do CISAB RC, o retrato atual, e algumas metas para 2018 e anos seguintes. No período da tarde, os novos analistas de regulação e fiscalização, Lorena e Fernando, foram acompanhados pelo diretor técnico-operacional, Thimóteo Cézar Lima, e pela analista de regulação e fiscalização, Cíntia Vilarinho; por sua vez, o assistente administrativo, José Antônio, foi acompanhado pelo ouvidor, Juliano de Oliveira Nunes.

Com a posse dos três novos colaboradores, a equipe do CISAB Região Central passa a contar com oito membros fixos – outras quatro pessoas, sendo um administrador, responsável por compras, uma faxineira, uma contadora e um técnico em informática prestam serviços ao consórcio.