Público do curso “Introdução ao Direito Regulatório” presente no auditório do DER-RJ

Entre os dias 11 e 13 de abril, a procuradora do CISAB Região Central, Drª Carolina Rodrigues, participou do curso “Introdução ao Direito Regulatório”, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR. A programação foi realizada no Auditório do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio de Janeiro – DER-RJ.

Durante o curso foram apresentados temas como “Controle judicial e legislativo da regulação; qualidade regulatória”, “Falhas de Mercado e Falhas de Governo”, “Regulação dos Serviços Públicos” e “Tendências da Regulação”, entre outros.

Para a Drª Carolina Rodrigues, participar do curso da ABAR foi uma excelente oportunidade para atualização e networking. Trabalhamos com serviços públicos e a legislação é complexa e dinâmica exigindo conhecimento e atualização constante. Os usuários dependem de nosso trabalho diário para receberem prestação de serviços com qualidade e agilidade. Certamente trago do curso um arcabouço que será bastante útil para o CISAB Região Central, concluiu.